segunda-feira, 9 de maio de 2011

Parceria muito especial - Paper Patch & Carol Moura

É com uma alegria enorme que venho contar uma super novidade... A parceria da Paper Patch com uma fotógrafa pra lá de talentosa: Carol Moura!!! E tenho bons motivos para me sentir tão realizada....
A alma de qualquer trabalho em scrapbook é a foto, e poder ver nossos trabalhos recheados com fotos tão lindas é um grande presente!!! Além disso, podemos oferecer aos nossos clientes um trabalho fotográfico de primeira qualidade. Ah!!! E há ainda um outro motivo: simplesmente ADOREI a Carol, ela não é só muito talentosa, é também uma fofura de gente!!!! Talvez esse seja o principal ingrediente de tanto sucesso em seu stúdio...
Vejam os 2 álbuns que fizemos:



Mais um álbum de selva (o macaco fez um sucesso danado!!!)
                                                      Álbum com páginas internas lisas:





Minha foto preferida!!!


                               Álbum feminino com páginas internas decoradas em scrap digital:










Considerando que eu tirei "foto das fotos" e que, no caso, a fotógrafa é a Carol e não eu rssss... sugiro que vcs conheçam o trabalho dela diretamente em seu site:
Maiores informações pelo nosso e-mail: patijunqueira@hotmail.com
Bjim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário