sábado, 30 de abril de 2011

Caderno de receitas (Vó Batista)

Esse caderninho de receitas foi feito especialmente para a Vanessa presentear a avó no dia das mães... Ela teve o capricho de digitar todas as receitas antigas da avó!!! Então criei uma página decorada e ela fez a digitação. Adoro criar presentes assim... cheios de significado e emoção!
E sabem o que foi ainda melhor??? Pude imprimir as receitas pra mim (com autorização da Vanessa!!!) Já pensaram: um caderno de receitas de vó, cheio de delícias testadas e aprovadas (E essa vó tem refeências rssssss). Adorei!!! Obrigada Vanessa...


Capa escolhida pela Vanessa (modelo "Árvores")


Detalhes...

Nuvem com transparência presa por bailarina azul...


Páginas internas decoradas


Pra não me chamarem de egoísta... estou dividindo uma receitinha com vcs, basta cicar sobre a foto para ampliá-la.

Quem quiser encomendar o seu presente especial,  é só enviar um e-mail:
patijunqueira@hotmail.com

Um comentário:

  1. O caderninho de receitas da minha vó ficou lindooooo!!!! Amei! Tenho certeza que ela vai amar também! Tudo feito com muito carinho e capricho! Obrigada, Dra. Patríciaaa!! Ficou maravilindamente perfeito!

    ResponderExcluir