domingo, 10 de abril de 2011

Novos modelos de caderno de receitas.

Essa semana decidi criar mais 2 modelos de caderno de receitas... Embora eu não tenha mais os anteriores para pronta entrega, é possível fazê-los novamente. Na verdade estou me empenhando para sempre ter algo de pronta entrega, acho que vou conseguir rsssss.
Vamos aos detalhes:
- Encadernação tipo fichário
 - 100 páginas internas personalizadas (atendendo aos pedidos das clientes queridas aumentei a quantidade... quero ver encherem de receitas heim?
- Garras de metal (abre e fecha).



Modelo árvore



Modelo Cupcake

Aqui uma homenagem às ilustres moradoras de qualquer cozinha que se preze: as formigas!!! Não adianta encher sua cozinha de inseticida, elas sempre voltam... e trazem a família junto! Aqui elas roubam os cupcakes afffff....

Mini tábua de carne em acrílico... gente, não é conversa de vendedor, essa é única, não tenho mais (quem quiser corre!!!).
Então é isso, quem quiser levar pra casa, basta me mandar um e-mail:

2 comentários:

  1. Oi Patrícia!
    Muito lindos os cadernos de receita! Vou precisar de um depois.
    Depois passa lá no meu blog, veja o que achou da publicação que fiz sobre a arte do Benjamim. Dessa vez deixa um recadinho pra mim tb...rs Só não repara muito meu blog pois ele está em manutenção.
    Um abraço
    Att.
    Renata Approbato

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia...muito bonitos seus cadernos de receitas...ahhh te mandei um e-mail com o esboço da historinha da Malu, depois qdo puder me manda o tel daquela moça do biscuit..bjim
    Thais Alves

    ResponderExcluir