terça-feira, 2 de novembro de 2010

Lembrancinhas da Giovana

















Essa é uma entrega muuuito especial para uma garotinha que vai chegar no final de Novembro. A mamãe Jô ainda não viu nada, quer dizer que não posso mostrar muita coisa pra não estragar a surpresa. Minha mãe e parceira fez a parte de patchwork (capa do caderninho de recados, vaso de tulipas e as mini necessaires). A personalização ficou por conta da Danny, que caprichou no tema de borboleta. Eu fiz a encadernação (caderno de recados e álbum de fotos com caixa), além das guloseimas personalizadas que, modéstia a parte, ficaram lindas de viver. Essas eu só posso postar depois, afinal não posso estragar a surpresa da Jô. Espero que gostem... logo volto com mais novidades. Bjim!

4 comentários:

  1. Em primeiro lugar quero te parabenizar por mais uma conquista sua! E te dizer que te admiro muito tanto como pessoa como mulher...vc é batalhadora, corre atrás do que acredita...ou seja, vc faz acontecer. E tudo que vc faz vc faz com carinho, amor e realização e não tem como não dar certo. Torço muito por vc! E tenho certeza que o D di Docinho vai ser um SUCESSO!
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, está bem encaminahdo seu blog!! As peças de muito bom gosto e com todo seu charme!! Sucesso!! Abração...

    ResponderExcluir
  3. Paty, tá tudo lindo....como sempre...feito com carinho e sua dedicação, só poderia ficar super, super, neh!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Patricia, mas um sonho se materializando, que Deus abençõe as suas mãos a sua cabeça e seu coração!!! Vc é muito talentosa!
    Super abraço!
    Thais....
    Ah e parabéns pelo seu dia! Muitas Felicidades & Sucesso!

    ResponderExcluir