sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bolsa Cupcakes




No dia 23/11 foi o meu aniversário e ganhei um presente que simplesmente AMEI!!! Achei que merecia ser mostrado no blog... Minha mãe fez p/ mim uma bolsa para carregar o notebook. Em homenagem à nossa " D di Docinho" ganhei uma bolsa cheia de cupcakes, Linda de viver!!! E pra quem quiser ver um pouco mais do que ela faz, basta acessar a sua loja virtual (http://www.beljunqueira.elo7.com.br/). Olha só... não é porque é minha mãe não!!! O seu patchwork é realmente lindo.
Mãezoca, muito obrigada!!! Eu adorei! Bjim
Detalhe dos cupcakes (reparem que há um com uma mordidinha, affff...)
.
Capricho até no ziper...

2 comentários:

  1. Que lindo!!!!!!!!!!
    Sua mãe caprichou....
    A habilidade é de família!

    ResponderExcluir
  2. Nem precisa falar o quanto eu gostei!!!
    Quero uma tambémmmm....rsrsrs

    ResponderExcluir