quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Algumas produções da semana


Oi Gente querida! Bom, entre uma festa e outra a gente também faz algumas coisinhas digamos,,,, " avulsas". E esse post é pra mostrar justamente isso. Vamos aos detalhes:

Lembrancinhas de maternidade: caixas em MDF decoradas com material de scrap. Nesse caso serão recheadas cm bem nascidos glaçados no chocolate da Sonho Meu! ( bem ruim mesmo kkkkkk)

Esses personalizados forma feitos para decorar a nova mesa da Inove festas no evento Bazar Mamãe Chic. Com o tema Patati Patatá, o pessoal da Inove enlouqueceu a criançada com as cores e detalhes desse tema que é uma unanimidade.....



Esses aqui foram feitos para a nossa cliente Ana Carolina, que optou por uma festa pequena em sua casa para comemorar o primeiro aninho do Cauã. Apesar de pequena, queria uma festa fofa! E foi assim que surgiram esses ursinhos... Quero ver as fotos da festa pronta heim Ana?!

E pra quem achava que eu havia parado com os álbuns.... aí está mais uma criação! Confesso que o tempo tem sido um pouco curto para eles, mas sempre que dá atendo minhas clientes, afinal tudo começou com eles né?




 

E finalmente as bolsinhas da Rachel Milhomem.... quando fizemos a festa da sua outra pequena ( a Lara - do Poodle em Paris), ela se encantou por essas bolsinhas mas acabou não fazendo. E agora, com a chegada da Cecília, irá presentear suas visitas na maternidade com essa fofura ( detalhe: recheadas de petit fours da Sonho Meu). Mais uma vez obrigada pela confiança Rachel, e que a Cecília seja tão doce quanto a Lara! 


  Por hoje é só pessoal.... Bjo e um ótimo feriado pra todo mundo!
Encomendas: patijunqueira@hotmail.com




2 comentários: