sexta-feira, 1 de junho de 2012

Álbum da Isabela " Bebê surfista"

Oi gente... sumida daqui né? Pois é... sempre pensei que quando eu tivesse muitas encomendas, o blog ficaria cheio de novidades sempre, mas percebi que é exatamente ao contrário rsssss. Quanto mais trabalho, menos tempo para postar,o que eu acho bem ruim. Mas .... fazer o que né? Devagar vou tentando atualizar as coisas por aqui.
Esse álbum foi para Florianópolis, uma encomenda que me deixou mega empolgada, pois a mãe não queria tons pastéis para o álbum da sua bebê, queria algo bem colorido!!! Do jeitinho que eu adoro! O pai é surfista, então me pediu que fizesse essa referência e que incluísse um cachorro.... Desafio lançado, aí está o resultado: 


Capa em scrap artesanal super solorido

Não podeia faltar a bebê surfista.....

E o cachorro com estampa floral???? Mais praiano impossível!

E pra deixar minha marca registrada: varalzinho!!!! Aqui com roupas de banho penduradas.

A mamãe Gabriela me escreveu assim que recebeu a encomenda. Olhem só o que ela disse:

Oi Patrícia,
Recebi seu álbum ontem, nossa.. a coisa mais linda, ameiiiii, vi que você pensou em todos os detalhes. Só tenho a agradecer pelo carinho e dedicação!!!
Muito obrigada e pode esperar que vou encomendar novamente!!!

Beijos
Gabriela
Bjim e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário