domingo, 15 de abril de 2012

Festa da Branca de Neve : 1 aninho da Rafaella



Oi Gente, depois de uma semana cheia de trabalho, estamos aqui para postar as novidades. Nesse fim de semana aconteceu a festa de 1 ano da Rafaella, filha da Valéria, uma cliente tão especial que acabou se tornando amiga. No dia de definir os itens da festa trouxe a Rafaella junto até o ateliê, que se desmanchou em sorrisos pra mim. Ainda bem que essa pequena ainda não sabe pedir desconto, porque com aquela carinha me dobrava fácil nos 50% rssssss. O tema é um clássico, "Branca de Neve", e optamos por usar a personagem criança nos personalizados... Sou suspeita em dizer, pois adoro a combinação de cores dessa festa, mas ADOREI o resultado. Vejam só:

Buffet Magic Point


Mesa central : personagens e montagem Inove Festas








Mesa de Guloseimas personalizadas Paper Patch

Latinhas, cones, caixinhas de acrílico,copos de marshmallow e bolsinhas,,,







Centros de mesa Paper Patch: as flores naturais são uma opção simples, porém sempre  fazem sucesso. Aqui personalizamos o vasinho e fizemos os toppers de maçãs recortadas e colocadas em relevo.

Visão geral das mesas de convidados

Fiz questão de destacar aqui o trabalho lindo da Adryanne Jayme e seus doces modelados

Convites que eu já havia postado antes.....


Valéria adorei fazer a sua festa. Mais do que isso, adorei participar de uma data tão importante para uma família linda como a sua. E que venham as próximas!!!! Bjos.

Um comentário: