quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Kit toilette+ caderno de assinaturas+ guloseimas: festa de 15 anos da Júlia



Oi pra todo mundo!!!! Há uma semana quero postar esse kit aqui, mas a correria não deixou. Mas como "antes tarde do que nunca", ai está o kit que fizemos para a festa de 15 anos da Jùlia: Kit toilette+ guloseimas + cardápios + caderno para os recadinhos. Vejam o resultado:

Caderno de assinaturas e recadinhos dos amigos feito em scrap artesanal


Detalhes das flores e mini botões


Como a festa teria uma decoração retrô, decidi colocar esse carimbo de vespa, que eu particularmente ADORO!!!!


Mais detalhes....


Kit toilette para o banheiro das meninas. TODOS os ítens personalizados com uma estampa exclusiva e nome da aniversariante.




Cardápios personalizados



Brigadeiros de bisnaga foram encomendados para rechear a mesa teen...


Mini baleiros de vidro com confete


Tubetes com Mentos




Essa foi o kit da Júlia, uma fofura de menina que adora e faz scrap. assim como eu.... Tive notícias de que a festa foi um super sucesso. Como diria a Júlia: "PER" (perfeita) rsssssss. Bjim!

2 comentários:

  1. Ficou Muito Lindoo mesmo , mais eu queria botar éssa ideia na minha festa de 15anos, queria saber o que tem que botar nesses kits masculino e feminino.Alguem podereia me responder?Só mais coisa se eu for botar isso no banheiro sou obrigada a fazer chinelo?
    bjss. vc me deu uma bela ideia!Eu tenho que botar isso só no banheiros DA festa né ? Bjss .

    ResponderExcluir