segunda-feira, 21 de março de 2011

Bloco de anotações.

Hoje criei um bloco de anotações bem charmoso... ideal para se deixar na mesa do escritório ou perto do telefone. A encadernação da parte de baixo é feita em tecido (floral) e a parte de cima (poá vermelho) feita em papel de scrap. Minha parceira querida ainda revestiu alguns botões com o mesmo tecido floral e eu os costurei ao elástico. Essa é uma ótima opção de lembrancinha... afinal pode-se fazê-lo em qualquer tema e não há esse que não goste de blocos de anotações, né?  Ah!!! Só um detalhezinho: essa caneta aí da foto é apenas ilustrativa rsssss... não vendo de jeito nenhum!!! Sou simplesmente apaixonada por essas canetas.. Quer dizer, se vc quiser muuuuuito eu dou um jeito de arrumar igual para vc rssssss.


Flor de scrap em alto relevo

Detalhe dos botões cobertos em tecido (nossa!!! estamos prendadas mesmo!!!!)

Quem quiser um desses basta nos mandar um e-mail. Bjim!



Um comentário:

  1. Paty que trabalho lindoooooooo qto fisio vc sempre foi um profissional perfeita agora com esse novo projeto que maravilha vc sempre se supera esta muito muito bonito mas sempre fui sua fã ne entao Teacher do meu core Parabénsssss!!!beijos da juzinha...

    ResponderExcluir